9 de agosto de 2010

Na casa dos trinta...

Na noite anterior, uma peça no Teatro Municipal de São Paulo e o nascimento daquele bebê começava a dar sinais. Ainda era um pouco cedo, faltavam algumas semanas para que a data prevista do parto chegasse. Mas parecia que a chegada seria um pouco antes do previsto...
No dia seguinte a correria para o hospital.
Era um sábado, 9 de agosto de 1980, véspera do dia dos pais.

E o bebê nasceu. Uma menina!

30 anos se passaram...

Aquela menina agora é uma mulher.
Esposa...
Mãe...

Enfim, uma balzaq!

Parece tanto tempo mas também parece tão pouco...
Tanta coisa que aprendi com todos aqueles que fizeram e fazem parte da minha vida...

Minha avó, que através da convivência, me ensinou o que é ser uma mulher forte...
Minha mãe que me ensinou o que é companheirismo...
Minha irmã que me ensinou que a diferença de idade é apenas um detalhe...
Meu pai que, apesar de tantas vezes ausente, me ensinou que o homem torna-se nobre através do trabalho...
Meu irmão que me ensinou que momentos de descontração valem muito a pena...
Meu marido que me ensinou que tantas coisas podem sempre ser superadas...
Meu filho que me ensinou o que é o verdadeiro amor...

Meus amigos, que por serem tantos não cosigo enumerar aqui...
Mas todos, sem exceções, me ensinaram alguma coisa também...

Hoje, aos 30, paro para pensar e vejo o quanto vivi e o quanto ainda quero viver...

Obrigada Senhor Deus, por me permitir chegar aos 30...
Obrigada por trazer tantas pessoas abençoadas para minha vida...
Obrigada por me permitir ser quem eu sou...
E por permitir que eu peça para viver mais 30... décadas, pelo menos!


3 comentários:

  1. Parabéns Bi
    Que nos próximos 30 você tenha muita mais saúde, prosperidade e sabedoria!
    Beso

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi!!!! Dinovu... PARABÉNS amore di me cuore... manjo pacas de italiano!!!hahaha
    Saúde, paz, tranquilidade de serenidade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. E não confunda "na casa dos trinta" com "na casa com trinta". DEEEERRR

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!