25 de julho de 2010

Verbalizando idéias...

Nunca fui muito de ler...

Lia um ou outro livro que me interessasse, quando não os livros que eram designados para leitura na escola, aqueles que quase todo mundo da minha idade já leu. Nesse caso, fazia uma leitura dinâmica, só pra dizer que tinha lido (quem não fez isso, que atire a primeira pedra!).

De uns tempos pra cá, tenho tido muita vontade de ocupar mais meu tempo com a leitura, o que é bem difícil pra quem nunca teve esse hábito. Depois que fui embora do Brasil deixei de ler mesmo. Não só pela falta de hábito, mas o tempo sempre pareceu mais curto aqui do outro lado do oceano.

Com a maternidade veio o tempo que eu precisava pra exercitar os olhos (e o cérebro), entre mamadeiras e trocas de fralda. Confesso que não li muitos livros mas tive tempo de ler bons textos e ficar com mais vontade de voltar a praticar esse hábito tão saudável, a leitura!

Hoje, domingo, tirei a manhã para colocar em dia os e-mails e aproveitei pra ir até a minha pasta de favoritos e clicar em "Bom de ler". Li muitas postagens em blogs, comentei e pensei: porque não escrever também?!

Enfim, resolvi entrar pra esse mundo pra transmitir algumas de minhas experiências.
Não que eu seja uma expert, mas de vez em quando umas boas dicas salvam a vida e o dia de muita gente!
Quero então te convidar a participar dessa nova experiência comigo...

Prometo que tentarei me disciplinar e sempre aparecer por aqui com assuntos interessantes!


5 comentários:

  1. Hannas, parabéns já começou muito bem teu blog ( apesar de eu ter sugerido outro nome). Eu já curtia receber teus emails sempre tão bem escritos, vou curtir ainda mais agora, tu tendo um blog, um espaço só teu, pra apresentar as tuas idéias e isso mesmo q tu falou, tuas experiências. Mete ficha guria e saiba q desse lado de ca já tens um fã.
    Grande beijo.
    Rodrigo Maciel

    ResponderExcluir
  2. Mais uma pra esse mundo, WELCOME!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bi!
    Adorei esse "cenário". Gostei do texto, bem vida nossa mesmo. Eu naõ tenho esse hábito de ler blogs, mas vou tentar, afinal... acho que nesses tempos modernos, não pra ficar "out".
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi!

    Vim aqui fuçar, hehe! E já adorei seu blog! Vou vir sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei saber que esta dividindo experiencias e verbalizando suas ideias...Estarei marcando ponto por aqui...afinal estamos juntas em tantas outras ocasioes ... Beijo grande amiga

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!