13 de março de 2013

A confiança é algo que se constrói...

Olá queridos leitores!


Andei olhando as estatísticas do blog e fiquei surpresa! Até que anda movimentado esse cantinho... tenho até seguidores que nem sabia que eu tinha! Obrigada, pessoas, por seguirem e passarem de vez em quando por esse cantinho empoeirado aqui! Só peço que deixem comentários... nem que seja só um oi! =)



Bem, vamos ao que interessa...


Estou de volta e vou postando aos poucos, porque cuidar de 2 filhos, dar conta do trabalho de casa e cuidar dos projetos pessoais dá trabalho! Então venho bloggar  (de vez em quando) pra relaxar! 


Bom, o post de hoje é sobre algo que considero de extrema importância nas relações inter-pessoais, sejam elas entre amigos, família ou profissionais: CONFIANÇA!

Durante nossa passagem por esse mundo, conhecemos muitas pessoas; muitas delas passam e não nos marcam, algumas passam e marcam e outras permanecem. E é dessas que quero falar.


A convivência não é nada fácil, precisamos lidar com todos os tipos de pessoas. Das mais estressadas às mais serenas, das mais estouradas às que não estão nem aí; se não é fácil conviver com pessoas da mesma família, imaginem então com estranhos, que encontramos por aí todos os dias!


A confiança é como uma plantinha que está ali e depende de você para sobreviver... sem a água que você fornece e sem o sol que você a oferece pra ela crescer, ela seca. O mesmo acontece com as pessoas. Se não conquistamos sua confiança dia a dia, o relacionamento esfria e seca. 

Já vi muita gente "secar" na minha frente e sequei frente à muita gente também. Pois bem... a primavera está aí e é por isso que tenho me proposto a florescer novamente. Dar uma segunda chance pra quem secou e pedir um segunda chance pra quem me viu secar. Afinal de contas, nunca é tarde para admitir que se errou, pedir desculpas e retomar a confiança de alguém que se gosta muito. Não é?

Que tal você aí tentar fazer o mesmo?
Dêem uma segunda chance... o coração às vezes agradece! =)

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário!